sábado, 15 de novembro de 2008

Um estímulo, por favor.


Como se tivesse um cardápio variado de líquidos e alimentos para a mente, para o corpo e para a alma, hoje vou de estímulo. Já provei algumas vezes dele, umas sem perceber estava entornando um copo cheio de estímulo - Alguém que provavelmente queria ser gentil e o encheu sem que eu percebesse. Nesse momento, eu mesma peço um copo bem gelado, o sabor pode ser surpresa e não quero canudinho. Em uns quatro goles eu mato essa bebida e consigo me refrescar. No primeiro gole, a dose vai ser pequena, pois como não especifiquei o sabor ele pode não me agradar. No segundo, depois de já sentir do que é feita a bebida, a dose será maior. Acho que provavelmente vou gostar do sabor pois ainda que eu não tenha escolhido, estímulo é estímulo independente de qual foi a idéia do gosto. No terceiro gole, já um pouco mais relaxada por efeito da própria bebida que é bem forte, beberei quase que sem perceber, sem lembrar mais porque tive vontade de pedir especificamente ela. E finalmente no quarto gole, vou beber de uma vez e bem rápido, pois tive uma idéia enquanto degustava do estímulo: acho que vou para casa vestir a minha melhor roupa, assistir aquele filme que tanto quero com a pessoa ideal para um momneto a dois e aproveitar com ela esse meu êxtase pós estímulo.


Por Mayara.

Nenhum comentário: