quarta-feira, 29 de abril de 2009

Adele Adele Adele


>



Adele Adele Adele


Por que sera que mesmo tendo ouvido um artista há um tempo não atribuimos a mesma atenção que demos logo depois??
Ha um tempo vi um clipe da Adele - Hometown Glory...confesso que adoro esse tipo de clipe.. tudo é perfeito o clima a cantora a musica.. mas enfim, vi e esqueci.
Mais recentecemente vendo mais videos da Adele viciei na pessoa!!! Sabe aquelas pessoas q vc queria ter como amiga?? nem sei se ela é legal mesmo.. mas ia pedir prá ela cantar todaaas musicas ah isso ia!!
O mais impressionante é que ela é mt jovem, deve ter seus 20 anos e com uma voz que te trasnporta p dentro da musica!!
Eu adoro o tipo de musica que ela faz, além de ser linda!! tem clipes q pude ver tbm otimos, bem elaborados.. o Chasing paviments a coisa mais bem feita q ja vi..Crazy for you .. no coments.. a MINHA musica...Hometown é realmente um pouco mais introspectivo... mas Adele tbm tem musicas engraçadas e q dá vontade de sair dançando por ai na rua!.. My same!! adoro!! Could Shoulder tbm outra perola!!
enfim.. é tao bom descobrir gente com talento nos dias de hj nao é mesmo?!!
Thank You Adele!!!!!!!!!!!
E shows no Brasil? bom isso ai.. são outros quinhentos... nossa sera q vai ser tao caro assim?

Por Maira Castor

2 comentários:

Luanda Lima disse...

Faz pouco tempo que eu conheci a Adele e também adorei a voz doce e rouca, uma suingada jazz, o visual gordinha pride, enfim, curti muito a moça.

Cê já ouviu Corinne Bailey Rae? As músicas dela também são super gostosinhas de ouvir.

Beijão!

Nossa (!) T P M disse...

Pois é Luanda!! essa rouquidao da voz dela, que a principio poderia ser visto como defeito, é O charme de sua musica!! Já Corinne Rae creio q nunca ouvi.. mas ja vou atras dessa moça afinal de contas é tão bom saber q tem gente com talento de sobra nesse tempos!!

Bjaozaoo